Translator
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquise no Google

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ausência

               Sei que estou ausente ja faz um bom tempo, mas tenho muitos motivos para isso, acontece que conforme a vida da gente se modifica, devemos tentar acompanha-la de forma natural e saudável{ vou ser mamãe }, e tenho encontrado alguns obstáculos que pretendo supera-los para pode fazer o que mais gosto, que é escrever.
E  em breve voltarei, com muito mais, dando um impulso grandioso no blog, para que possamos chegar de forma  completa a todos que precisarem de  um pouco de  luz e orientação  na vida.. 
Fico feliz pelos poucos que o acompanham e nos deixam mensagem com tanto carinho. Sei também que ao dar inicio ao blog não  cheguei nem se quer a completa-lo como deveria, deixando em branco enumeras paginas, mas fica a promessa aqui de poder dividir um pouco de mim  e do pouco que compreendo com todos.

         FIQUEM COM DEUS
MUITA PAZ E TRANQUILIDADE

                                                           *Milena Karla da Justa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar Também

2leep.com