Translator
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquise no Google

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Prece de Caridade




Amigo

Auxilia-me para que eu te consiga auxiliar.

Não me relegues ao amanhã e nem me ignores a presença.

O Senhor enviou-me ao teu encontro, para que eu te sirva de apoio na senda da elevação.

Em teu caminho, no entanto, estou entregue à tua vontade.

Hoje sou convite, idéia, sugestão...

Amanhã, porém, se quiseres, receber-me-ás na contabilidade da vida por passaporte em demanda aos reinos da luz.

Emprega-me com bondade para que os outros nos acolham com entendimento e simpatia.

Protege-me contra a omissão.

Conduze-me no rumo daqueles que contam conosco, sem exigir que nos procurem.

Auxilia-me a ouvir qualquer irmão em dificuldade com paciência e compreensão para que não falte a esperança em todos aqueles que nos requisitem a companhia.

Deixa que o perdão e a tolerância nos sigam de perto a fim de que as nossas palavras não se percam no vazio.

Agradece a moeda ou a medalha de recursos que o Céu te envie às mãos para a nossa lavoura no bem, mas não olvides que a nossa tarefa será sempre constituída de parcelas do nosso amor.

De ti depende a felicidade de prosseguirmos adiante, com a Bênção de Deus.




pelo Espírito Emmanuel - Do livro: Estradas e Destinos, Médium: Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar Também

2leep.com