Translator
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquise no Google

domingo, 24 de abril de 2011

Súplica em Favor dos Enfermos da Matéria e do Espirito




Mestre divino, derrama neste instante  as benção da tua infinita misericórdia sobre todos os enfermos da matéria
e do espírito.
Nós te rogamos, mestre, em favor dos pequeninos e dos recém-nascidos que foram abandonados pôr suas mães.
Que eles sejam amparados pôr corações amigos que o cerquem de carinho e afeição, que os agasalhem contra o frio do abandono e, nas noites frias das enfermidades, velem ao lado dos seus berços.
Suplicamos a nossa mãe santíssima que abençoe as mães adotivas e não desampare aquelas que abandonaram seus filhos, porque sabemos ser pôr falta de compreensão e sabemos, quão caro lhe custará essa leviandade a tua misericórdia.
Conforta, senhor aquelas que estando em processo de resgate, não tiveram a felicidade de serem mães, esclarecendo-as de que novas oportunidades surgirão.
Da-lhes, senhor, a confiança e a coragem de estreitarem em seus braços e abrigarem em seus lares o filho abandonado pela mãe desnaturada de hoje, que também derramará lágrimas de pesar e solidão, porque não terá felicidade de conceber em outra encarnação .
Nos te rogamos, senhor, favor dos jovens que trilham os caminhos do erro e que não tem mais forcas para desvencilharem-se das malhas dos vicio  que, na sua inexperiência, alimentaram e dos quais se tornaram escravos quando aguardavam sua libertação.
Suplicamos, com lágrimas de emoção, em favor da velhice desamparada.Sentimos uma Dor profunda a invadir-nos o coração, quando constatamos que a  frieza e a indiferença cada vez mais se acentuam em relação as que envelhecem sem recursos para manutenção.
Tememos pela morte dos indiferentes, porque um dia eles serão velhos também; então colherão os frutos da semeadura.
Compadece-te, Senhor, dos irmãos que se encontram recolhidos nas penitenciárias; dos alienados mentais , daqueles que vagueiam nas noites frias da solidão, sem que tenham um cantinho onde possam descansar;dos rebeldes e dos revoltados que ainda não podem compreender as leis divinas.
Afasta, Senhor,o véu da cegueira e da ignorância dos olhos de todos os encarnados e desencarnados, porque somente assim encontrarão a paz em um mundo melhor.
Misericórdia, Senhor, é o que te Suplicamos em favor de todos Nós






Mercedes - Fundação Espirita Maria de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar Também

2leep.com