Translator
Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Pesquise no Google

terça-feira, 19 de abril de 2011

Alavanca de Luz






O Dinheiro compra a Sustentação.

A Vida vem de Deus.

O Dinheiro, porém, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus é capaz de melhorar as condições de existência para legiões de pessoas.

O Dinheiro compra a Cultura Acadêmica.

A Inteligência vem de Deus.

Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir com o Amparo de Deus, pode espalhar escolas e livros beneficiando extensas comunidade.

O Dinheiro compra a Farmácia.

A Saúde vem de Deus.

Entretanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue movimentar providências e adquirir os remédios necessários ao alivio ou à cura de numerosos doentes.

O Dinheiro compra o Conforto.

A Alegria vem de Deus.

No entanto, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro pode repartir parcelas de felicidades em todas as direções.

O Dinheiro compra o Leito.

O Repouso vem de Deus.

Contudo, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, o Dinheiro consegue oferecer agasalhos e cobertores, protegendo o sono dos companheiros que a penúria assinala.

O Dinheiro é Força.

O Poder vem de Deus.

Mas, nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, como Amparo de Deus, o Dinheiro é capaz de promover socorro e consolação para muita gente.

A Criatura vem de Deus.

Deus é a Vida em todos.

E o Dinheiro nas mãos da Criatura que aprende a viver e a servir, com o Amparo de Deus, é sempre uma Bênção de Esperança e uma Alavanca de Luz.

André Luiz  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar Também

2leep.com

Mercado Livre